sexta-feira, 11 de abril de 2008

Concentração para a viagem...

Jantinha clássica na Tânia. Massa com guizado para os íntimos ou Macarrão à Bolonhesa. Marcelo calibrando um chileno...

Luciana testando o equipamento da Trilha Inca. 14 kg são muita coisa...

Na altitude não poderemos tomar bebidas alcoólicas... mas uma Cerveza Cusqueña já está no script

O mais legal não é a viagem em si, mas cada segundo que previamente "viajamos" enquanto estamos em nossa pacata rotina. Fazer novos amigos, reforçar laços de amizade e compartilhar nossas experiências são, no final das contas, os objetivos principais para onde devemos direcionar nossas energias. Fotografia, trekking, aventura são só atores coadjuvantes neste longa-metragem que é a nossa vida...

Até a próxima postagem, já em terras peruanas...

Fábio

4 comentários:

Unknown disse...

Eeeeeeeee!!!
Como irmã do Bito e cunhada da Fer, não posso deixar de desejar uma excelente viagem a todos vcs, aventureiros desbravadores da natureza!
Divirtam-se, tenham cuidado (e como diria minha mãe, juízo)!
Fico aqui na contagem regressiva p/ minha viagem e esperando as fotos de vcs!
:o) Ana

Anônimo disse...

Sávio e Lu
Vamos torcer pra essa viagem ser melhor que o planejado e acompanhar cada passo de vocês aqui pelo blog!
Cuidem-se e voltem cheios de estórias, por que o melhor da viagem na são os segundos viajando antes, como o Sávio escreveu, e sim a janta que fazemos depois, pra ver as fotos e ouvir os causos da viagem.
Até...

05503709608 disse...

Parabéns pelas fotos!
Estou indo pra Uyuni dia 22 de abril e tenho uma dúvida.Estou pensando em alugar um carro em Cochabamba e fazer o roteiro Uyuni>Atacama>Arica>Cuzco>MP>Copacabana>LaPaz>Cochabamba.E devolver o carro alugado em Cochabamba.Tem como fazer todo esse roteiro com carro alugado?Nunca vi relato dessa viagem com carro alugado.Nao queria depender deonibus e trem, aindamas que estarei com minha namorada e tb nao queria carregar malas pra todos os lugares.Pode me dar uma luz?Muitoobrigado
msn marcellippelt@hotmail.com
marcel.lippelt@gmail.com

Anônimo disse...

Po, Lu... os guris resolveram nao te favorecer nessa foto com equipamento! Pelo menos já sabemos como será um dia a nona Luciana :)

Vem cá... tem internet no Peru ou tão se encolhendo???

;)

Boa viagem aí e inveja (branca) aqui! :)
Flávio