domingo, 22 de julho de 2007

IORANA KORUA (Olá a todos, em rapa nui...)

Chegada no aeroporto de Mataveri com a LAN Chile


Moai do Ahu Tongariki com a Lua ao fundo


Foto artística da Luciana no Ahu Tongariki


Moais "brasileiros" infiltrados na Ilha de Páscoa


Arco-íris persecutório na Ilha de Páscoa


Ahu Tongariki nos primeiros raios da manhã...


Depois de esperas e esperas em POA - SP - Santiago, chegamos eufóricos em Rapa Nui (como os locais gostam de chamar), que nos surpreendeu. Tinhamos lido, ouvido, assistido a documentários e visto a geografia pelo Google Earth. Mas ao vivo tudo aqui é mágico. Tivemos 24 horas com equivalência a 24 dias (estilo Jack Bauer). Vimos vulcões extintos, moais, moradias dos antigos habitantes, parque nacional, praia e - acreditem- um arco íris que nos acompanhou bem exibido no meio da paisagem. Fotos incríveis entardecer e no amanhecer (despertamos antes da 6h para pegar as primeiras luzes do dia no Ahu Tongariki, com direito a rally noturno (alugamos um jipinho!!!)





Agora neste momento estamos embarcando para Papeete. Aguardem notícias do outro lado do mundo....






6 comentários:

Anônimo disse...

Show as fotos... aproveitem tudo e depois nos contem. Acho que Jack Bauer ia ficar com inveja do local onde vcs tão. Abração!!!

Anônimo disse...

Muito legal este inicio de viagem. Aproveitem a Polinesia. Estaremos acompanhando a viagem. Abç, Bito e Fer

Unknown disse...

Q blz Fabito!Que baitas estauta essas hein?E aquela piscininha q a Lú ta sentada,é algum hotel?
Divirtan-se nessa empreitada , que vces merecem!Um forte abraço e não me esquece de trazer uma pedrinha dessas pra segurar a minha porta!!
zamboy

Anônimo disse...

Oi Casal! Show as fotos! Aproveitem a viagem! beijos Caren e Ale STB Bela Vista

Anônimo disse...

Oi Bichos!
Que fotos lindas!!!!!! Meu Deus, que lugar mágico....só fico imaginando o astral e a energia desse lugar tão místico e misterioso...Tô com ciúmes!
E isso é só o começo dessa viagem inesquecível....Aguardo ansiosa por mais fotos e notícias..Mil beijos.Cris.

Anônimo disse...

Queridos..
Está uma maravilha... Aproveitem bastante, pois vocês merecem. Graças à tecnologia à disposição, estamos podendo curtir juntos e babar...Pelo olhar dos moais, parece que eles estavam com o olhar fixo no horizonte, esperando por voces.Só num exame de fundo de olho, entretanto, é que se saberá o verdadeiro sentido destes olhares tão profundos...Talvez seria interessante acomodar uma lentes "gaúchas" nesse olhar misterioso..Continuem nos brindando com estas fotos maravilhosas. Imaginamos o que vem por aí. Beijos e abraços. Sérgio e Sueli.