quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fernando de Noronha... Ahhh, Noronha!!!



Pessoal, aqui vamos nós para este pedaço do paraíso na Terra... Partiremos dia 22-ago-2008 à tardinha para Recife. Dormiremos na Praia da Piedade e pegaremos o vôo da Varig para Noronha ás 14 horas. Nos hospedaremos no Beco de Noronha por 7 dias, regressando para casa dia 30-ago-2008.

Muitas aventuras, desta vez embaixo da água. Fizemos um curso de mergulho na Oceanica, aqui em POA, e faremos o check out em Noronha (Escola de Mergulho Águas Claras). Já vou preparado com caixa estanque e uma maquininha digital para tentar fazer algumas fotos subaquáticas (nem sei mergulhar direito, he he he...)

A Luciana está muito feliz, já que era o sonho dela conhecer este pedacinho de rocha vulcânica no meio do Oceano Atlântico... Sonho realizado!!!

Aguardem a próxima postagem, já em alto mar; e curtam com a gente esta viagem a mais um paraíso...









5 comentários:

Anônimo disse...

Esse lugar é show!
Belas fotos!
Bah...pra esse negócio de mergulho eu sempre fui um baita cagão :)
Aproveitem!

Anônimo disse...

Não deixem de experimentar o "bolo de rolo" (rocambole) deles, com recheio de goiabada. Tem no super e na padaria, na vila do 30.
Outra dica é o Restaurante do Nascimento, também na vila do 30.

Fabiano "Bito" disse...

Manda as fotos, guri. Realmente este local é magico e mergulhar vai te fazer imaginar um peixe num aquário. Aproveitem, Bito

Anônimo disse...

Fábio, é o Ted do Contato.

Encontrei com a Lu ali perto da Venâncio e ela falou de sua ida a Noronha. Parabéns pelas fotos e desejo muitas felicidades em relaçâo ao primogênito.

um abraço,

Tadeu

Anônimo disse...

PArabéns pelos relatos, pelas imagens e pela família em expansão!

Percebi que o mar favoreceu muito os mergulhos e que nosso no FOTOGRAFO SUB mostrou talento e as imagens ficaram mais inspiradas com a evolução do passeio e familiaridade com o ambiente, a câmera e assim por diante.
Abs
HENRIQUE