quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Puerto Piramides - Final















Estou subindo umas fotos de elefantes marinhos, conforme prometido. Ontem jantamos muito bem, conforme podem observar pelas fotos. O Marcelo comeu o bife de Chorizo ajoelhado... que cara engracado!!!



Hoje pela manha, saimos cedinho para tentar observar baleias, mas o vento e o mar batido impediram uma boa visualizacao, e acabamos voltando antes.


Agora estamos partindo para a estancia La Ernestina...


Se nao tiver internet lá, nos falamos daqui a 3 dias...


Abracos pessoal...


Fábio

Um comentário:

Unknown disse...

Oi.como pude ver a viajem deve estar maravilhosa,incluindo esse suculento bife de chorizo...não faço idéia que carne é essa mas fiquei com água na boca só de olhar...traz um para mim ....é exatamente como eu gosto,bem sangrenta. Aqui chove sem parar mas com um bife desses eu enfrento qualquer tempo...beijos á todos incluindo a Hilde....