terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mais de Puerto Piramides









































Pessoal, o negócio aqui está pegando fogo... MUUUUIITAS Baleias na baía de Puerto Piramides. Ë impressionante o espetáculo da natureza aqui. Ficamos emocionados... Só este ano contabilizaram uns 150 novos filhotes de baleia franca. O final de tarde ontem foi ótimo, com um por do sol lindo. Navegamos umas 3 horas ontem e vimos muitas baleias com seus filhotes. Fotografamos uma loberia com alguns leoes marinhos no contra-luz. As fotos estao ai, so nao vai dar tempo de por as legendas...

Estamos todos bem e curtindo muito este tempo aqui. Aguardamos os comentarios de voces...

Abracos

Fabio e Lu

5 comentários:

Anônimo disse...

Fábio e Lu, meus queridos..
As fotos estão marvilhosas, de tirar o fôlego. Fico feliz que tudo esteja ocorrendo de maneira tão mágica por aí. (só um pouquinho triste de não estar aí fazendo parte desta história)
Tenho vontatde de comentar cada fotos, estão divinas....a dos lobos no contraluz, a do rabo de baleia bem de perto com luz dourada...de arrebentar o coração! Adorei a do caramujo também!!!Parabéns.
Cuide-se. Beijos com muito carinho, Lúcia.

Anônimo disse...

Fábio querido! Ainda te vejo criança, debruçado no tapete da sala com teus livros "A vida no ar, no mar e na terra". Teu interesse pela natureza sempre foi tão grande que fico feliz em ver você agora tão próximo desta natureza que tanto admiras e podendo ter um contato tão próximo
com aqueles animais que sonhavas ver quando folheavas teus livros. As vezes me questionava se você
aqui da interiorana Não-Me-Toque iria ter um dia a possibilidade de realizar teus sonhos e desfrutar de tudo isso que você já viveu e está vivendo e além disso, guardar para a posteridade, através de tua sensibilidade como "médico-fotógrafo" imagens tão lindas como aquelas do livro "A vida no mar". Você lutou muito e merece a realização de teus sonhos. Te amo muito .... Lu, não fiques com ciúmes. Também te amo muito! Beijos. Sueli.

Anônimo disse...

Caríssimos Fábio e Lú
Para não dizer que não fizemos comentários, mandei um pelo projetocontato.
As reportagens estão magníficas e os clics muito especiais. Estamos todos ligados diariamente nos dois blogs e mostramos para os chegados no cartório. O Joel ficou com ciúmes positivos hoje, não saía da frente da tela.. O caranguejo, a âncora e a cauda dourada ficaram demais..Decididamente, são ângulos especiais e disso vocês também entendem. Te parabenizo pela companheira magnífica que tens, essa dupla ainda vai fazer muita história. Não esqueçam de trazer um pingüim para nossa geladeira,certo..
Abraços e aproveitem.. Sérgio

Anônimo disse...

Fabio e Lu, fiz um comentário em outro lugar do blog!?!?!?
Adorei todas estas informações sobre a viagem..entrei no site da estância da punta norte. É bárbaro!!
-Adorei os comentários da Sueli. Me emocionei muito. Vou te conhecendo mais e mais.
Queridos Lu e Fabio, muitos beijos fofinhos da bete

Anônimo disse...

Bichos queridos!!!!
Já estava acompanhando a viagem e tinha visto as fotos no site do projeto e no blog mas ainda não tinha tido tempo de fazer um comentário...sorry...As fotos estão lindas, que show que essas baleias devem ter dado pra vocês...Minhas preferidas são aquela do rabo da baleia praticamente na mesma posição da gaivota ao fundo, aquela dos leões-marinhos( amooooooooo leões-marinhos, focas e bichinhos com bigode em geral...hehe) e aquela do caramujo que provavelmente, sendo macro, é de autoria da Lu...que também tem um lado patologista...hehe.Por fim, amei todas com infra-red...ficaram muito bacanas! Aproveitem muuuuuito essa viagem...tudo que dá!!!!! Não vejo a hora de ouvir todas as histórias patagônicas....hehe...e de ver muito mais fotos!!! Beijos com saudades!!! Cris.